quarta-feira, julho 20, 2011

Adventure Update: Montanhas, alimentos, e algumas novas barras...





Mais informações do 1.8 foram reveladas.

-Desta vez temos 3 fotos :


A primeira foto mostra uma montanha, o que significa a mudança na altura máxima do jogo, ainda não se tem a informação de quão alto será, mas será aumentado alguns blocos, também tendo montanhas mais ingrimes e altas. Essa imagem também mostra 2 novas barras acima dos hotkeys, uma de fome e a outra de experiencia, um novo sistema de leveis que vira no update, trazendo um aspecto mais desafiante em relação a sobrevivencia dos jogadores.

A segunda imagem mostra um dos 5 novos alimentos para o jogo, o que realmente será necessário devido a nova barra de fome.

A terceira e ultima imagem mostra um novo bloco adicionado ao jogo, um outro tipo de vidro só que agora em uma camada fina que ficará no centro do bloco ao lado (o bloco de vidro original não foi retirado do jogo)


5 comentários:

  1. Só uma correção, a barra comprida em cima das hotkey não é uma barra de stamina, é uma barra de experiência, ainda etá vago, mas o notch confirmou que vai ter acumulo de experiencia para passar de níveis em minecraft e pode ser que quando o personagem morra, ele perca todos os itens e tbm os níveis :O

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela correção, mas tem como vc me passar o link dessa informação ? pq eu ouvi muita gente falando de estamina, só pra confirmar mesmo, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. a sim, já achei a informação, é que este post foi feito antes dessa revelação no fórum de minecraft americano, obrigado mesmo assim (:

    ResponderExcluir
  4. Possível novo mob http://www.minecraftforum.net/news/156-18-updates-new-mobrevealed/

    ResponderExcluir
  5. valeu cara gostei do site !!!!!!!!!! :)(:
    :D:D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons