quinta-feira, maio 05, 2011

Mod - O que é? Como instalar?

Mods Para Minecraft

O que são Mods?
Mods normalmente são conteúdo criado por usuários que pode adicionar coisas ao seu jogo como o caso do Minecraft
, é possível adicionar um sistema simples de pontes, novos picaretas de obsidians, entre várias outras coisas.

Aqui vou mostrar como instalar um mod:

1- Primeiramente, você deve ter em seu computador, um programa chamado ModLoader
(ModLoader está atualizando constantemente)

2 - Comece abrindo a pesquisa de seu computador ou o executar e digite "%AppData%"(sem aspas).

(clique para ampliar)

3 - Depois disso, entre na pasta ".
Minecraft
" e logo após entre na pasta "bin".


(clique para ampliar)

4 - Em seguida, clique com o botão direito no arquivo "
Minecraft.jar
" e abra o arquivo como WinRAR.

(clique para ampliar)

5 - Ao abrir, confira
se você tem uma pasta chamada "meta-inf", pois se você tiver, delete-a. Logo após ter feito isso, abra o seu ModLoader e copie todos os arquivos para dentro do "minecraft.jar".

(Clique para ampliar)
(clique para ampliar)

6 - Depois de ter feito todos os passos, escolha um Mod de seu gosto e baixe-o. Em seguida, faça a mesma coisa que você fez com o ModLoader, copie todos os arquivos para dentro do "minecraft.jar".


Agora aproveite seu novo Mod de Minecraft!

Obs: Em muitos casos, acaba ocorrendo de a tela do minecraft ficar escura, devido a versão do ModLoader não corresponder com o Minecraft. Se isso ocorrer, eu aconselho reiniciar seu Minecraft.

15 comentários:

  1. Ola Amigo, estou procurando o arquivo de programa ModLoader para minecraft, voce sabe onde posso baixar?
    Obrigado
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Você provavelmente já achou o ModLoader, mas para quem não sabe como baixar é só entrar nesse link:

    http://www.modloader.com/modloader-minecraft-1-8/

    ResponderExcluir
  3. hey, sera que você tem um modloader pro 1.1 (beta) não achei nenhuma especie de modloader e não sei se o 1.8 iria funcionar no meu, se eu tiver falando besteira por favor não me corrija (corrija sim) seu site é 10 ! LOL

    ResponderExcluir
  4. eu não acho o Minecraft.jar me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra o menu iniciar e clique em executar(xp) ou digite sua pesquisa agora digite %appdata% e vai na pasta .minecraft,abra ela e procura pela pasta Bin na pasta Bin vc ira encontrar o arquivo minecraft.jar clique com botao direito do seu mause e clique em abri como>winrar ou 7zip
      espero ter ajudado :]

      Excluir
  5. Eu abri o minecraft.jar, mas não consigo extrair os arquivos do ModLoader para ele, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Meu minecraft.jar nao tem nenhuma pasta,o que eu faço

    ResponderExcluir
  7. Qual versão é a melhor pra instalar mods??

    ResponderExcluir
  8. Nao sei como jogar agora xP

    Como rodar o jogo pela pasta .minecraft?
    ou pelo jogo normal?

    ResponderExcluir
  9. Tenho a versão 1.2.5, qual comando eu digito no meu server pra ativar esse mod!!!!!!!!!!?

    ResponderExcluir
  10. presisa ter pasta??? para o modloder???

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons